O Mundo Encantado da Alfabetização agradece a visita!!! E caso goste de alguma postagem, seu comentário me deixará feliz!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Momento de Leitura:

Esses slides elaborei para ser apresentado no Curso de Formação Continuada - Pró Letramento. Na verdade essa é uma prática muito gostosa de sala de aula vivenciada por mim e por muitos aducadores que defendem o hábito de leitura, como prato principal para o desenvolvimento de seu alunado. E nessas duas semanas, selecionei histórias bíblicas para estar contando no início da aula após a oração. Histórias essas contidas no livro: Bíblia em 365 histórias. Comprei esse livro para minha leitura diária, pois gosto  de ler a bíblia e através de histórias acredito ser mais fácil comprender alguns trechos bíblicos  que até então não tinha compreendido com clareza. E ao começar a realizar a leitura  do livro,  me apaixonei por seu conteúdo e resolvi compartilhar com meus alunos. O importante nas histórias são os valores contidos em sua mensagem. Valores esses, fundamentais para a formação do ser humano como ser social independente de sua crença.






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Senhor:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma”. (Ec. 9 -10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...