O Mundo Encantado da Alfabetização agradece a visita!!! E caso goste de alguma postagem, seu comentário me deixará feliz!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cinema na Escola: Uma professora muito maluquinha

Dias antes do recesso escolar, assistimos ao filme - Uma professora muito maluquinha - no Curso de Formação Continuada Pró Letramento. E por se tratar de um filme bem gostoso a professora Ivonete e eu resolvemos organizar um cinema na escola, no último dia de aula. Pedimos para que os alunos fossem caracetizados de caipiras para a escola, pois ao final do filme fariamos uma festinha de encerramento do bimestre e ínicio do recesso escolar. Neste dia aproveitei para fazer a despedida de um  aluno adorável - Felipe Longo  - que ia para outra cidade. Organizamos com a permissão da escola uma festinha cheia de comidas gostosas que as mães dos alunos prepararam. Um avô muito bondoso da minha aluna Amanda, foi a escola e fez algodão doce para todo o primário... Pensa na festa!!! Assistimos, brincamos e comemos muito. 

Momento do Filme








Entrega da Lembrança para meu querido aluno Felipe


Hora do Lanche



Algodão doce galera!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Senhor:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma”. (Ec. 9 -10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...