O Mundo Encantado da Alfabetização agradece a visita!!! E caso goste de alguma postagem, seu comentário me deixará feliz!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dias das mães na E.P.A.R. - 2013


Dia das Mês na E.P.A.R.
               Foi com muito carinho que nossa escola organizou para as mães, em comemoração ao seu dia, uma programação nesta sexta-feira (10/05/2013) no período noturno. Foi uma noite bem agradável, em que contou com a presença da comunidade escolar e de todos os funcionários da escola. A programação foi abrilhantada além da presença das mães, com a participação dos alunos da escola e da palestrante Terezinha Jardim. De modo que,  as alunas que compõe a banda da escola cantaram uma música em homenagem  às mães, as alunas dos  5° anos, realizaram apresentação de uma coreografia, tematizando o hino - Mulher de fé - de Kleber Lucas, o Grupo de Teatro Ohana, apresentou a peça - Salomão e as duas mães, o Grupo Free Dande apresentou uma dança livre e a palestrante da noite trouxe uma palavra de autoestima e conforto à todas as mães presentes. Nesta noite também foi realizado o sorteio de uma cesta, através  de uma rifa beneficente, além do sorteio de uma panela elétrica para as mães presentes e distribuição de bombons (bis).  

Veja algumas imagens do evento:

Mural para mães



Decoração do pátio


Realização do evento com a comunidade




Palestra com a Dona Terezinha Jardim.




Parte dos professores


Alunas da banda cantando a música - Mãe


Apresentação teatral  - Grupo Ohana
Peça - Salomão e as duas mães



 Apresentação da coreografia - 5° ano
Hino  - Mulher de fé



Dança  Livre com o grupo - Free Dance



 Término da venda das rifas beneficente, sendo realizada pelos professores. 
Organização -  professora Ilmara e professor Agnaldo.

Participação da comunidade  e alunos comprando 



 

Sorteio da rifa 






Obrigada pela presença e participação de todos! Em especial pelo apoio da direção da escola, que  contribui para que esse evento fosse realizado. 
Obrigada!!!
Orientação, Supervisão, Pessoal de Apoio e Inspeção Escolar.
Desejo benção do Senhor na vida de Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Senhor:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma”. (Ec. 9 -10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...