O Mundo Encantado da Alfabetização agradece a visita!!! E caso goste de alguma postagem, seu comentário me deixará feliz!!!

sábado, 9 de março de 2013

Reunião de Pais e Mestres - 2013


Toda mulher deve ser tratada com respeito.
Toda mulher deve ser tratada com respeito.

          Todos sabem que o preconceito é um marco presente na vida da humanidade e a mulher não ficou de fora, em razão dele sofreu grandes perdas. Ao longo da história, as mulheres estiveram sempre subjugadas às vontades dos homens, a trabalhar como serviçais, sem receber nada pelo seu trabalho ou então ganhavam um salário injusto, que não dava para sustentar sua família. Em razão desses e tantos outros modos de discriminação, as mulheres se uniram para buscar maior respeito aos seus direitos, ao seu trabalho e à sua vida. Surge ai - O Dia Internacional da Mulher. 
           E com o intuito de homenagear a mulheres no dia 08/03/2013, nossa escola - Paulo de Assis Ribeiro, realiza sua primeira reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2013. Neste evento, contamos com a presença do Jones   cantando duas músicas e uma mini palestra com o Pastor Eliel homenageando as mulheres presentes. Em seguida a direção realizou os informe aos pais das normas da escola e a supervisão escolar realizou o repasse das formas de Avaliação e Recuperação de acordo   com a nova Portaria 0446/13 GAB/SEDUC. Ao término dessa ação realizamos  um sorteio de vários brindes aos pais e em especial às mulheres. Brindes esses, doados pelo mercado local. Em seguida foi servido um lanchinho simples mais preparado com muito carinho a todos os presentes.

                                  Momento da decoração do pátio




Mesa de presentes doados pelos comerciantes locais




                                                    Mesa lanche


                                          Chegada dos pais



                                          Abertura da Reunião conduzida pelo Diretor




                                          O cantor Jones homenageando as mulheres


                                         Pastor Eliel ministrando a palestra às mulheres






http://www.brasilescola.com/datas-comemorativas/dia-da-mulher.htm


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Senhor:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma”. (Ec. 9 -10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...