O Mundo Encantado da Alfabetização agradece a visita!!! E caso goste de alguma postagem, seu comentário me deixará feliz!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EPAR NO CIRCO CAROLAINE

EPAR NO CIRCO CAROLAINE


O Circo é uma prática com um alto valor sócio-cultural, quando realizada com seriedade e profissionalismo. "Além disso, esta atividade centenária traz consigo valores cívicos, morais e educacionais fundamentais para a vida em comunidade e para o desenvolvimento pessoal e social, dando resposta a estas grandes necessidades da sociedade contemporânea". Desse modo, com o intuito de prestigiar um pouquinho dessa atividade sócio-cultural, a escola Paulo de Assis Ribeiro em parceria com a comunidade escolar, se organizou ( no dia 22/02/2013) para levar as crianças do no Circo Carolaine, presente em nossa cidade. Foi uma caminhada de pura diversão, onde contou com a presença dos  alunos do 2° ao 5° ano, do diretor Carlos, do inspetor Nelson, da orientadora Vera, das professoras, Adevanda, Gilmara, Uberlândia, Ivonete, Enedina, Aparecida, e minha como  supervisora. E para que nossa festa fosse completa os alunos se alegraram e descontraíram com o espetáculo oferecido a eles. 


A caminho do circo








Chegada 






A espera do espetáculo



Hora do riso com os palhaços







Participação das crianças no show








Show dos artistas


























Buá...buá...buá...fim do espetáculo


A caminho da escola








Algo a mais sobre Circo. Projeto:
http://www.circonaescola.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Senhor:

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze- o conforme as tuas forças porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma”. (Ec. 9 -10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...